2012/05/21

Adobe PhotoShop CS3 Extended Completo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9Y13-5n37TUzmutIHbDO1ORHqhFKcJNWDtppWX1xNrUjfVD1a1e3W36Wpthw8JXiVEu7tfCRaW34rAcbCoIQHJAuRtwNfDR4VoiWyoWqIWeLQMedVsncbrto93nFciEWzlW91ZLol2rve/s1600/acs3.png

Sinopse: A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo. A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Estou trazendo pra vocês mais uma versão Completa
Adobe PhotoShop CS3 Completo pra quem estava esperando... Bom Aproveito.
Estilo: Manipulação de Imagem
Desenvolvedor: Adobe
Tamanho: 464MB
Servidor: Opcional
Sistema: Windows, XP, Vista, 7
Idioma: Inglês
Formato: Rar/Iso
Uploader: LeoTurboB13


10 comentários:

  1. qual é a senha para utilizar o adobe photoshop CS3?

    ResponderExcluir
  2. eu baixei os dois arquivos, mas quando vou extrair diz que preciso do seguinte volume... e tenho que procurar algo :s o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa extrair o primeiro arquivo
      para isso você deve salvar os dois arquivo numa unica pasta.
      feito isso extraia a primeira parte que a segunda será extraída automatica mente. depois só executar o setup para começa com a instalação do mesmo.

      Bom espero que o seu problema seja resolvido.

      Qualquer duvida pergunte.
      Volte sempre!

      Excluir
  3. resolveu brigadaoo *-* masss haha sempre tem um mas ne haha eu coloquei o serial e agora ta pedindo outro :s ai nao consegui registrar. o que eu faço?
    Obrigado leoo sem seu blog e a CMM eu nao era nada, salvou *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Desculpa pela demora a está respondendo.... (Ferias..)
      em fim se bem mim lembro o Leandro postou um vídeo na própria comunidade mostrando como está ativando o mesmo. acredito eu que ao ter baixado o programa e extraido tenha visto que dentro da pasta extraida se encontra um manual de como instalar e ativar o mesmo e é claro que junto com a explicação se encontra um arquivo Host este qual que deixará seu PS CS3 ativado pra sempre. Caso ainda não tenha resolvido seu problema avise-nos.

      Recomendo da uma olhada na própria comunidade...

      Excluir
  4. Oi td bem! viu eu cliko na pagina do download que vc forneceu pra baixar e simplesmente a pagina fica em branco, não aparece nada pra baixar...........Dái atualizo a pagina pra ver se aparece e não aparece nada fica em branco, este site não está corrompido? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Link do mesmo foi deletado de onde estava Hospedado.
      mais ele deixa um aviso avisando sobre o ocorrido.
      Obs: Assim que tiver um tempo livre volto a reupa o programa Adobe PhotoShop cs3 em quanto isso peço que utilize uma outra versão do mesmo que tbm se encontra aqui pra download.
      Uma boa tarde e até breve.

      Excluir
  5. qual senha da parte 2 do mediafire.

    ResponderExcluir